Faq 2018-07-30T17:23:21+00:00

FAQ

Em breve mais informações.

Sim, na pista de dança, dentro do Camarote Balada

A qualquer momento após 1 hora da abertura dos portões.

Não, somente o Carro de Apoio.

Você acompanha na página de Promoções e também pelo Facebook, Instagram e Twitter.

Você pode adquirir o Pacote Hotel do Folia com diversos benefícios para os foliões.

As cores e modelos são divulgados alguns dias antes da entrega de abadás.

Teremos customização na entrega ou você mesmo pode customizar. Lembrando que não pode cortar as marcas/logomarcas dos patrocinadores por segurança.

Em breve mais informações.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC) e acordo entre a Blueticket e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo site da Blueticket, através do link Fale Conosco.

É necessário fazer o cancelamento e efetuar uma nova compra. Mais informações no site da Blueticket ou pelo telefone 48 4052-9001.

Os ingressos/abadás NÃO são vendidos separadamente. O valor é para os 3 dias de evento.

Sim. Você pode comprar diretamente na bilheteria nos dias do evento, desde que o produto não esteja esgotado com antecedência.

Sim. Você pode comprar seu ingresso nos pontos de venda associados/credenciados a Blueticket.

Com os Comissários Autorizados e na Blueticket pelo endereço www.blueticket.com.br

As Atrações confirmadas no Folianópolis 2017 são: Ivete Sangalo, Bell Marques, Saulo, Tomate, EVA, Psirico, Jammil, Harmonia do Samba e É O Tchan.

15, 16 e 17 de novembro (feriado nacional).

Apresenta