Home 2018-09-10T13:48:25+00:00
Faltam poucos dias para a micareta mais bonita do Brasil
O tempo voa!
0
0
0
0
Days
0
0
Hrs
0
0
Min
0
0
Sec

O EVENTO

  • 2006

    1ª Edição

    O Folianópolis aconteceu nos dias 12 e 13 de maio de 2006. Ivete Sangalo, Asa de Águia e Batom na Cueca levaram para capital catarinense a energia do Bloco Cerveja & Coco.
  • 2007

    2ª Edição

    O evento mudou para o mês de novembro e ganhou mais um dia de Folia. Banda Eva e Rapazolla comandaram a noite de abertura. Ivete Sangalo, Asa de Águia e Batom na Cueca animaram o Bloco Cerveja & Coco entre os dias 15, 16 e 17 de novembro.
  • 2008

    3ª Edição

    O Folianópolis aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2008. A edição marcou a estreia do cantor Tomate em carreira solo, comandando a noite de abertura ao lado da Banda Eva. O Cerveja & Coco, comandado por Ivete Sangalo e Asa de Águia, teve na abertura de suas respectivas apresentações Batom na Cueca e Timbalada que também fez sua estreia na micareta.
  • 2009

    4ª Edição

    No ano em que Ivete Sangalo estava de licença-maternidade, o Folianópolis contou com a estreia da banda Chiclete com Banana para delírio dos foliões. Eva, Tomate, Batom na Cueca, Asa de Águia e o também estreante André Lellis completaram a grade do Folia, durante os dias 19, 20 e 21 de novembro.
  • 2010

    5ª Edição

    Retornando ao feriado do dia 15 de novembro, o Folianópolis 2010 foi marcado pela volta da cantora Ivete Sangalo. Nos três dias de festa, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Tomate, Eva e Batom na Cueca agitaram os Foliões. O Camarote Pacha Floripa e Macarronada do Leo, o “Almoço Oficial”, foram também algumas das novidades da quinta edição que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de novembro.
  • 2011

    6ª Edição

    O Folianópolis 2011 teve grandes novidades e manteve os principais ingredientes da melhor micareta do Brasil. Com o Corredor Folia e o Camarote Balada ampliados, mais foliões puderam pular ao som dos grandes nomes do axé. Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Tomate, Batom na Cueca e Eva subiram nos trios e agitaram mais de 15 mil pessoas nos três dias de festa.
  • 2012

    7ª Edição

    Com um time de 13 atrações, a sétima edição do Folianópolis trouxe os maiores artistas do axé e posicionou o evento no calendário das grandes micaretas do país. Foram mais de 48 mil pessoas lotando os três dias de festa na Passarela Nego Quirido. Os trios elétricos sacudiram desde quem estava o bloco até as estrelas que marcaram presença nos camarotes do Folia.
  • 2013

    8ª Edição

    A 8ª edição da maior micareta do sul do Brasil, reuniu em três dias de festa cerca de 45 mil pessoas. Com o tema “Las Vegas – O que acontece no Folianópolis, fica no Folianópolis”, o evento contou com shows dos artistas: Chiclete com Banana, Diana Dias, Claudia Leitte, Asa de Águia, Saulo Fernandes, Ivete Sangalo e Tomate. Em 2013 o Folianópolis ganhou o prêmio de “a melhor micareta do Brasil”, eleito pelo Carnasite, maior portal de axé do país.
  • 2014

    9ª Edição

    O Folianópolis, maior evento privado de Santa Catarina, reuniu, durante três dias de evento, mais de 40 mil pessoas na Passarela Nego Quirido. Os foliões, formados em sua maioria por turistas, mostraram fôlego e animação de sobra, lotando a Avenida, contagiados pela energia positiva dos trios e pela música de qualidade das mais de 10 atrações que passaram por ali.
  • 2015

    10ª Edição

    48 mil foliões curtiram a edição em comemoração aos 10 anos da micareta mais bonita do Brasil. O evento homenageou os 30 anos de axé com participações especiais de Margareth Menezes, Márcia Freire, Ricardo Chaves e Tatau. O Folianópolis 2015 foi de cinema!
  • 2016

    11ª Edição

    Em 2016, a micareta mais bonita do Brasil se transformou em uma selva! Com a presença do grupo É o Tchan, que pela primeira vez participou do Folianópolis, e dos veteranos Tomate, Saulo, Ivete Sangalo, Psirico, Timbalada, Banda Eva, Harmonia do Samba e Durval Lelys, a festa foi, mais uma vez, inesquecível!
  • 2017

    12ª Edição

    A 12ª edição do evento levou os foliões para uma viagem intergaláctica com o tema “Folia no Espaço”. Os trios elétricos vieram cheios de novidades, entre elas a estreia do gigante Leo Santana na micareta e a primeira apresentação solo de Bell Marques no evento. Outro grande destaque foi a presença de Ivete Sangalo, que estava gravidíssima na época e mesmo assim fez um show contagiante. Saulo, Jammil, Banda Eva, Tomate, Psirico e Harmonia do Samba também fizeram parte do Folianópolos 2017.

A micareta mais bonita do Brasil!

Siga nossas redes socias

Apresenta